O Hotel

Turismo

Chapada dos Guimarães
Chapada dos Guimarães é um município do estado de Mato Grosso e está a aproximadamente 60 km da capital Cuiabá.
Já foi considerado o maior município do mundo, devido ao seu território anterior com cerca de 269 mil km².
O município de Chapada dos Guimarães deu origem a municípios como Alta Floresta, Colíder, Sinop, Nova Brasilândia, Paranatinga e outras.
Possui vários pontos turísticos como, por exemplo, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, com cachoeiras, cavernas, lagoas e trilhas em meio a natureza típica de cerrado, vegetação predominante na cidade.

Pantanal Mato - grossense
O território que compreende o Pantanal Mato-Grossense é considerado a maior planície de inundação do planeta, englobando o sudoeste do Mato Grosso, o oeste do Mato Grosso do Sul, e parte do Paraguai e Bolívia.
É uma região com alto índice de chuvas e alagamentos ocasionados pelo transbordamento de inúmeros córregos e lagos.   
Considerado um dos mais extraordinários patrimônios naturais do Brasil, possui uma biodiversidade faunística apenas superada pela existente na Amazônia, porém apresentando maior número de indivíduos por espécies.
Há mais de 650 espécies de aves (garças, tuiuiús, colhereiros, socos, saracuras), 80 de mamíferos (capivara, cervo-do-pantanal, ariranhas, onças, macacos), 260 tipos de peixes (dourado, piraputanga, piauçu, mato-grosso) e 50 de répteis (jacaré-do-pantanal, sucuri), além da grande diversidade de insetos.

Para passeios e mais detalhes consulte a nossa recepção; teremos o prazer em lhe recomendar o que há de melhor.

Sitevip Internet